Perguntas Frequentes

Cancelamento e alteração do pedido

Posso cancelar ou alterar meu pedido?

Se o pedido foi salvo é possível alterar entrando em "Minha conta" / "Minhas Personalizações" porém, depois de concluído não é possível. Caso queira a alteração, entre em contato com nossa equipe de atendimento no número (84)99111-9880 para informações.
Fechar

Envio e Pagamento

Existe algum valor adicional de frete?

Sim, existe. As nossas entregas são feitas pelos Correios ou de Moto (nas cidades de Natal / RN e Parnamirim / RN. Para saber o valor de frete para seu bairro ou sua cidade, você pode fazer o cálculo na página de produto. Lembrando que pode variar entre localização e peso do produto calculado ;)
Fechar

Posso fazer a retirada na sede da Picmimos?

Sim, você pode optar por fazer a retirada de seu produto em nossa sede, que fica situada na Rua General Dióscoro Vale, 31 - Capim Macio - Natal / RN. Ficamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.
Fechar

Quais os locais que a Picmimos faz entregas?

Com a opção de motoboy, entregamos nos municípios de Natal / RN e Parnamirim / RN. Para outros locais, somente pelos Correios, via PAC ou Sedex, conforme escolha na hora da compra.
Fechar

Pedidos

Como faço meu pedido?

Escolhendo um dos produtos disponíveis na loja e anexando as fotos que deseja imprimir ou 

colocar no fotoproduto escolhido. Para finalizar você terá que fazer um rápido cadastro, efetuar

o pagamento em uma das opções do Pagseguro, como débito, crédito ou boleto, e aguardar

confirmação de sua compra.


Fechar

Prazo de entrega

Qual o prazo para eu receber meus produtos em casa?

O nosso prazo de produção é de até 5 dias úteis (varia de acordo com o material) + o tempo de entrega do Motoboy ou dos correios, que pode variar de 1 a 4 dias úteis para Sedex e de 7 a 12 dias úteis para PAC. Para entender os prazos, você pode calcular seu frete em nossa página do produto ;)


Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.